Marca Paraibana representa Brasil na Maison D’Exceptions em Paris

Excelência em artesanato e criatividade voltada à indústria da moda. Estes foram os critérios da organização da feira internacional Maison D’Exceptions, em Paris, na França, que levaram os curadores a selecionarem a marca de moda sustentável Natural Cotton Color – NCC Ecobrands a participar do evento que acontece entre 14 a 16 deste mês. O Salão faz parte da Première Vison Paris, evento restrito a marcas selecionadas e convidadas como as renomadas Chanel e Dior.

NCC-Ecobrands-Maison_DExceptions_Paris_3
Feira internacional Maison D’Exceptions, em Paris, na França

natural-cotton-color-premiere-vision-paris

A empresária da marca e designer, Francisca Vieira, destaca que é a primeira vez que uma empresa brasileira participa da feira, que tem uma curadoria bastante seletiva e rigorosa. “Estamos felizes com a seleção e a todo vapor na produção para mostrar o que temos de melhor genuinamente paraibano. Apresentamos o nosso artesanato de forma inovadora, com novos desenhos e materiais através do apoio do estilista paraibano Romero Sousa”, comentou.

Francisca Vieira, designer Natural Cotton Color
Francisca Vieira, designer Natural Cotton Color

As peças confeccionadas possuem uma mistura de macramê, festonê, renda renascença, rede de pesca, além da técnica do capitonê e tingimentos naturais nos tecidos orgânicos.

e99e0d70b79c0ab9901e42a38a01b96a foto_ozxxt5953_natural_cotton_color_1

foto_u522y5952_natural_cotton_color_2

Toda a produção será mostrada para estilistas e empresários de grandes marcas. Teremos dois estandes na feira e um é destinado para os designers, onde mostraremos estampas, roupas e mostras de tecidos para atendermos aos clientes de encomendas. Ainda mostraremos algumas peças da ‘Coleção Cápsula’, do ano passado, parte conceitual da marca que nos oportunizou entrar no evento por meio da curadoria. Já a parte principal – que ficará visível para alguns – vamos mostrar o que temos de melhor com muita riqueza de artesanal e desdobramentos de peças”, acrescentou o estilista e colaborador da Natural Cotton Collor, Romero Sousa.

infos e fotos | divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s