Fantasias de Carnaval inspiradas nas Musas do Cinema

Está sem ideia pra montar uma fantasia para o carnaval? É fácil, é fashion: inspire-se nas musas do cinema. Elegemos referências que agradam os mais variados estilos. Das telas, para a avenida!

HOLLY GOLIGHTLY, “BONEQUINHA DE LUXO” | Elegância é a palavra-chave pra descrever a personagem de Audrey Hepburb, Holly Golightly, em Bonequinha de Luxo. Para um clássico, aposte clássicos: pretinho chic, colar de pérolas e uma bela tiara pra arrematar o coque. Assim você se destaca como das personagens mais icônicas do cinema.

BREAKFAST AT TIFFANY’S, Audrey Hepburn, 1961

CARRIE BRADSHAW, “SEX AND THE CITY” | Como esquecer a protagonista da série e dos filmes Sex and the City, a fashionista das fashionistas Carrie Bradshaw? A personagem é referência de moda com roupas expressivas e atuais. Pra montar o look inspirado na musa use um body feminino, uma saia de tule e uma sandália delicada. Pronto: a fantasia de carnaval está garantida.

SJP likes -amyrivera SC_04830 Sex and the City , September 27, 2007 Photo by Craig Blankenhorn/newline.wireimage.com

CHER, “AS PATRICINHAS DE BEVERLLY HILLS” | As patricinhas de Beverlly Hills lançaram tendência na década de 90. a protagonista Cher sempre preocupada com o mundo fashion apostava no visual colegial chic com muito xadrez. Separe a saia quadriculada e a boina e combine com meias três quarto.

PENNY LANE, “QUASE FAMOSOS” | O filme Quase Famosos retratou o cenário de rock dos anos 70. A personagem-protagonista Penny Lane tem um estilo único inspirado no boho. Para o nosso calor basta substituir o casaco pelo colete de franjas. Tendência do momento, essa fantasia está com tudo.

MIA WALLACE, “PULP FICTION” | Se você tem pegada mais minimalista e mais dark, vai adorar o estilo marcante e cheio de personalidade, da Mia Wallace, de Pulp Fiction. A atriz Uma Thurman eternizou o simples combo: camisa branca + calça preta no filme de Tarantino.

 CARMEM MIRANDA | Mas se você não abre mão de um, visual bem tropical, inspire-se na nossa musa brasileiríssima Carmen Miranda. Um vestido ou blusa estilo cigana e com ombros de fora, que por sinal é hit do verão. jogue muitos colares por cima. Use uma faixa como forma de turbante. E após o turbante você pode preencher com uma tiara de frutas, que existe em armarinhos. Ou ainda encaixar flores em grampos e espalhar pelo topo da cabeça.

fotos | reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s