Natura Plant promete tratamento de salão em casa

A Natura apresentou sua nova linha Natura Plant Intensa para o tratamento de cabelos extremamente danificados. A marca promete tratamento de salão para ser feito em casa que hidrata profundamente os fios, deixando-os com brilho, movimento e nutridos. O cuidado de Natura Plant Intensa é um tratamento progressivo que começa com a Terapia Capilar Regenerativa atuando nas camadas mais profundas dos fios. Na segunda etapa entram em ação as Ampolas Concentradas de Manutenção que promovem o preenchimento capilar e ajudam na continuidade do tratamento. A Terapia Capilar Regenerativa de Natura Plant Intensa conta com um shampoo pré-tratamento que limpa e prepara os cabelos para receberem a hidratação, cinco unidades (20 g cada) da máscara de tratamento profundo que devem ser combinados com as cinco unidades (2 ml cada) do Elixir de Abissínia. Este tratamento é progressivo e contínuo com cinco aplicações.  Preço sugerido: R$ 85,00 o kit.

Plant Intensa - Trataemnto capilar 1

Já as Ampolas Concentradas de Manutenção dão continuidade à terapia e podem ser utilizadas com o shampoo Natura Plant de sua preferência. Elas devem ser aplicadas no cabelo lavado e úmido, uma vez por semana, para garantir o resultado. Preço sugerido: R$ 55,00 kit com 4 ampolas.

Plant Intensa - Ampola Capilar Conscentrada

Conheça o passo a passo:

Passo I – Pré-shampoo – aplique o shampoo pré-tratamento e enxágue.

Passo II – Máscara de tratamento + elixir de abissínia – combine a máscara de tratamento profundo com o elixir de abissínia. Aplique nos cabelos e deixe agir por cinco minutos e enxágue. O tratamento é contínuo, com recomendação de uso até duas vezes por semana.

Manutenção

Aplique todo o conteúdo da ampola. Espalhe mecha por mecha, do comprimento às pontas dos fios. Deixe agir por três a cinco minutos e enxágue bem.

fotos | divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s