tour | Mangabeira Shopping: o mais novo centro de compras da PB

João Pessoa recebe neste fim de ano um moderno centro de compras construído com equipamentos de ponta, arquitetura contemporânea e mix de lojas diversificado: o Mangabeira Shopping. Com 112 mil metros quadrados de área construída, três pavimentos e 212 lojas o empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley recebeu investimentos que ultrapassaram os R$ 200 milhões.

O Mangabeira Shopping abre para o p+¦blico no pr+¦ximo domingo O Mangabeira Shopping come+ºa a funcionar no pr+¦ximo dia 30

O Mangabeira Shopping tem vários espaços de entretenimento e lazer, com dois parques infantis, sendo um deles eletrônico, o Game Station, um boliche com  sete pistas, seis salas de cinema da Cinépolis, uma ampla praça de alimentação, além de um espaço, para lojas de conveniências, tipo Pet Shop, lotérica, Pag Fácil, etc, situado no subsolo do empreendimento.

Vis+úo do t+®rreo para o domus de vidro que fica no terceiro pavimento do Mangabeira Shopping No terceiro pavimento vai funcionar a Pra+ºa de Alimenta+º+úo e lazer do Shopping Mangabeira detalhes da decora+º+úo de Natal e do domus de vidro do teto do Mangabeira Shopping

Compras, diversão, lazer, entretenimento, geração de empregos, segurança, comodidade e muitos negócios. Tudo isso é o Mangabeira Shopping”, afirma o superintendente do shopping, Gustavo Tavares. O mais novo centro de compras da zona sul da capital paraibana será inaugurado neste sábado (29), para convidados, e no domingo (30) para o público, e tem 17 lojas âncoras: Centauro, Insinuante, Narciso, Casas Bahia, Renner, Riachuelo, Bob’s, Atacadão dos Eletros, Magazine Luiza, Ri Happy, C&A, Lojas Americanas, Qualitech, Eletro Shopping, Marisa, Armazém Paraíba e Le Biscuit. 

O Mangabeira Shopping tem 212 lojas

Em automação, o shopping utiliza equipamentos e sistemas atuais que garantem climatização e iluminação totalmente programável. O domus de vidro no terceiro pavimento é um detalhe arquitetônico pensando para destacar a luminosidade natural. A tromba d’água que fica no hall de entrada tem uma engenharia que parte do teto e vai até o chão e capta a água da chuva que cairá sob o teto do shopping.

Detalhes do tunel que sai do domus de vidro no teto do Mangabeira Shopping

O empresário Roberto Santiago destaca a utilização de mão de obra local como um dos grandes orgulhos do empreendimento. “A prata da casa foi valorizada desde a concepção do Mangabeira Shopping, com o projeto das arquitetas paraibanas Carmem Raquel e Maria Raquel, do consultor Germano Pordeus, responsável por todo o sistema de  refrigeração de última geração, do engenheiro Dr. Brito, da Scala, que materializou o domus de vidro, apenas para citar alguns nomes”, afirma Roberto que destaca ainda a abertura de novos postos de trabalho e geração de 4,5 mil empregos como importante fator propulsor do comércio e economia local.

Ficha técnica:

– 112 mil m² de área construída

– 53 mil metros quadrados para lojas

– 03 pavimentos

– 212 lojas

– 01 subsolo com conveniências

– Cerca de 3 mil vagas de estacionamento

– 17 lojas âncoras

– Boliche com sete pistas

– 01 parque infantil e um parque eletrônico (Game Station)

– 06 salas de Cinemas Cinépolis

– Empreendedores: empresários Roberto Santiago e Alberto Wanderley

infos e fotos | News Comunicação (Eliane Sobral)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s