Penteadeira da blogueira Lala Rudge

A Marie Claire fez matéria bem legal com a blogueira Lala Rudge para mostrar formas práticas de guardar os makes e achar os produtos que a gente precisa usar no dia a dia com facilidade. A blogueira, it-girl e empresária tem uma penteadeira que é o sonho de consumo de muitas mulheres e, mesmo com sua grande quantidade de maquiagens, ela consegue manter tudo bem organizado. “Faço uma arrumação geral a cada três meses, é o tempo demora para ficar bagunçado“, diz. Vamos às dicas que ela deu:

lala_abre

APOSTE EM OBJETOS ESSENCIAIS | Um dos grandes truques da blogueira é guardar tudo em recipientes. Em um balde de gelo, estão o secador e as escovas de cabelo; os pincéis são colocados em potes; os esmaltes em uma caixa; e as bases, primers e os produtos mais usados ela arruma em bandejas. Lala conta que essa disposição é estratégica para ela saber onde está tudo. “Tento deixar o mais visível possível para eu bater o olho e já achar o que eu quero.”

lala_4

DEIXE OS ITENS QUE VOCÊ MAIS USA JUNTOS | Coloco os makes que uso diariamente na parte do meio da penteadeira, como diferentes cores de bases porque meu tom de pele varia muito, às vezes eu estou mais branca ou bronzeada.” Essa é uma boa forma para tornar sua rotina mais prática, já que você não terá que procurar o que precisa todos os dias.

lala_2

SEPARE OS PRODUTOS POR CATEGORIAS | Para não se perder quando precisa de uma cor de batom específica, por exemplo, Lala dá a dica: “Deixo todas as bases e os primers juntos, os blushs também… Faço isso com todos os itens.” Os produtos ficam em um carrinho de acrílico (da Léo Acrílicos), no qual ela também guarda as maquiagens que usa menos. “Nele estão os makes com gliter, como sombras e iluminadores, que uso apenas em ocasiões especiais.”

lala_3

OS QUERIDINHOS DA BLOGUEIRA | Com tantas opções, quais são os seus preferidos? Quem a acompanha no Instagram já percebeu que ela adora batons cor de boca para o dia a dia e aposta na pele iluminada e no olho “total black” para a noite. Ela conta que tem dois produtos que não vive sem: “Amo os corretivos da Kryolan e a base da Lâncome. Eles têm uma cobertura ótima“, afirma. E o que será que ela não compraria de jeito nenhum? “Não gosto muito de make colorida, sabe? Como sombra verde, roxa…

lala_1

DICAS EXTRAS | Lala não guarda nenhuma das suas maquiagens no banheiro. Todas ficam em um quarto, onde está a penteadeira. “A umidade do banho estraga os produtos, pode craquelá-los ou até contaminá-los com fungos e bactérias. Então, eu deixo só os perfumes no banheiro.” Outra questão é o prazo de validade, ao qual sempre está atenta. “Vejo também o aspecto. Se sei que uma base é cremosa e está mais fluída, já jogo fora.”

fotos | reprodução Site Marie Claire

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s