Liga de Talentos faz Seleção para Mercado Publicitário, TV e Passarelas

A empresa Liga de Talentos (LDT) realiza no dia 16 de agosto, em João Pessoa, seleção de novos modelos e atores para TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário. Pessoas de ambos os sexos e idades entre 5 e 25 anos podem participar gratuitamente. O evento acontece no hotel Caiçara, às 14h. O objetivo é encontrar jovens talentosos e versáteis, que cantem, dancem e interpretem cenas de comédia a drama. “Na Liga de Talentos, os selecionados têm a chance de ter acesso a diretores, agentes e representantes de agências nacionais e internacionais. Os candidatos fazem uma entrevista, onde é observado o perfil de quem quer se tornar modelo e a atitude dos aspirantes a ator ou atriz. O resultado é divulgado na hora“, explica Ivar Olson, diretor da LDT.

ligatalentos

O evento vai contar com a presença do fotógrafo e olheiro Hesler Olson, que tem mais de 22 anos de experiência na área de comunicação visual e moda. Hesler já percorreu todas as capitais brasileiras e mais de 500 cidades em todo mundo. O profissional revelou entre outros nomes da moda, televisão e teatro, como Fernanda Engmann, Paolla Rahmeier, Tanara Burin, Jéssica Bertoncello. Nas passarelas, a modelo Viviane Orth, considerada uma das musas de Galliano, que integra o casting de uma agência internacional, e participou do filme e dos desfiles em comemoração aos 60 anos da Dior, em Paris. Na telinha, mais recentemente, estão entre os principais nomes Julia Tannus, que interpretou “Jaqueline”, na novela ‘Vidas em Jogo, da Rede Record e Malu Stanchi, que viveu ‘Graciosa’, em “Aquele Beijo”, da Rede Globo. Os homens também se destacaram. O ator Caio Pasqualini protagonizou a novela Marcas da Vida, na Record. E atualmente Gianfilippo Sacco, vem chamando atenção e conquistando muitos fãs interpretando ‘Nando’, em Malhação.

Na seleção realizada em João Pessoa, o ator Gianfilippo Sacco deve ser um dos integrantes da mesa. Para participar da seleção é necessário levar uma foto atual de rosto (10cm x 15cm). “As meninas precisam estar de cabelos presos e sem maquiagem para que possamos avaliar o rosto, e os menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais“, explica Ivar Olson, diretor da LDT.

infos: assessoria de imprensa

Serviço:

Liga de Talentos – Seleção feminina e masculina – cinco e 25 anos

Data: 16 de agosto de 2014 (sábado) / Horário: 14h

Local: Hotel Caiçara, Av. Olinda , 235 – Tambaú

Inscrições no local / Informações: (83)8728-2546/ 83- 9804-9707

http://www.ligadetalentos.com.br /http://www.facebook.com/ligadetalentos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s