Tendência de Vestidos de Noivas 2014|2015

Os Vestidos de Noiva tomara-que-caia podem até ser os queridinhos das brasileiras, mas um outro decote chega como forte substituto nos altares para a próxima temporada: os modelos com Recorte em V. Foi nisso que apostaram renomadas grifes do segmento, que desfilaram durante a Bridal Fashion Week 2015, semana de moda dedicada exclusivamente às noivas.

noiva2

Considerada a rainha das noivas e a predileta das famosas, Vera Wang foi uma das estilistas que investiu no colo valorizado para os vestidos do verão 2015.

noiva1

Mas atenção: Nenhuma noiva quer olhar para a peça alguns anos depois e perceber e que seu precioso vestido, símbolo de seu amor eterno, ficou…datado! 3 dicas da Vogue de tendências atuais que as noivas podem adotar sem correr o risco de ser vítima da moda da época.

Impensável há alguns anos no brasil, a manga longa está em alta, principalmente feita de tule liso ou rendado. Não deixa de ser um clássico, afinal, basta observar, a maioria das noivas da aristocracia européia.

noivas5

Usar mangas, curtas ou longas, possibilita mais variações nos decotes das costas. As versões que mostram a pele sem exageros, caem menos no lugar comum.

noiva3

Menos brilho, mais modelagem: os bordados e brilhos apareceram bem menos. Ou vieram bem mais discretos ou foram substituídos por um efeito de modelagem.

noiva4

fotos | reprodução

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s