Who’s Next divulga Moda Brasileira no Verão Europeu

O Brasil (ou parte dele) está bem representado no badalado verão europeu. Grifes nacionais marcaram presença na Who’s Next Summer Edition, feira parisiense que atrai um público de 58 mil pessoas e que é uma importante plataforma de negócios, reunindo promissoras marcas de moda do mundo todo. Compradores de todos os continentes visitam a feira em busca de coleções originais e ainda participam de uma rica agenda de eventos, incluindo desfiles, conferências e fóruns.

Summer-in-Paris-Wallpaper-HD

E nesta última edição se exibiram por lá marcas brasileiras como Osklen, Cecilia Prado, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Novo Louvre e Nathalia Valencia – representantes da nova safra de designers nacionais, que estreiam no mercado estrangeiro.

Osklen
Osklen
Cecilia Prado
Cecilia Prado
Isolda
Isolda
Lenny Niemeyer
Lenny Niemeyer
Novo Louvre
Novo Louvre
Nathalia Valencia
Nathalia Valencia

O presidente da ABEST (Associação Brasileira de EstilistasRoberto Davidowicz destacou o impacto positivo desse intercâmbio: Aproveitando o clima do verão europeu, a viagem da ABEST à Europa divulga as coleções Verão 2015 das marcas brasileiras no momento certo. Esse contato próximo com as capitais fashion mais importantes do velho continente estreita os laços do público internacional com o DNA do estilo brasileiro – alegre, tropical e atraente, fomentando negócios para nossas marcas“. 

A participação no Who’s Next Summer Edition contou com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e da ABEST.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s