Pop-up store Chanel em Saint-Tropez

Já virou tradição: quando chega o verão no hemisfério norte a Chanel (assim como outras grandes maisons) abre a sua boutique estilo pop-up pela Europa. E pelo quinto ano consecutivo, a grife escolheu o palácio de La Mistralée, em Saint-Tropez como sua “casa de verão”. Com um décor diferente a cada temporada, o cenário dessa vez foi inspirado na coleção Paris-Dallas Métiers D’art 2013/2014. Os ambientes foram decorados com as quatro cores principais da coleção: marrom, vermelho, branco e preto. Além da ambientação que faz um mix de luxo e tranquilidade, os objetos de desejo são (é claro!) as últimas novidades da marca e tem de tudo: os animados looks de listras e as bolsas com paleta colorida. A pop-up store fica aberta até o mês de outubro.

(12) (14) (15) (2) (11) (3) (8) (4)

fotos / PR Chanel

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s