Quem disse, berenice? inaugura loja em João Pessoa

Em março de 2014, João Pessoa recebeu um dos lançamentos mais aguardados pelas consumidoras de maquiagem fashion: a marca “quem disse, berenice?”, unidade de negócios do Grupo O Boticário, abriu as portas na capital. O empreendimento no Mag Shopping faz parte da expansão do Grupo Maxims, empresa paraibana com 32 anos de história, que incorpora as franquias de O Boticário em João Pessoa e em Cabedelo.

berenice1

Lançada em 2012, quem disse, berenice? inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. Atualmente, a rede conta com 110 lojas. A marca também comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce, no www.quemdisseberenice.com.br, com entrega em todo o país.

Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. O portfólio conta ainda com novidades como a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, ou seja, a consumidora pode escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios, e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.

berenice2

As lojas operam em um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja – tudo para construir um espaço onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada mulher.

berenice3

O projeto de arquitetura é assinado pela carioca BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca.

quem disse, berenice? – Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, cria um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias.

Serviço

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

twitter :@qdberenice

instagram: quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s