Dragão Fashion Brasil 2014

Criado em 1999, o Dragão Fashion Brasil (DFB) celebra, em 2014, 15 anos de atividades, consolidado como um dos principais eventos de moda autoral do país e o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste. O DFB 2014 já tem data e local definidos: de 23 a 27 de abril, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE).

 

dfb (2)

dfb (1)

dfb (4)

Com reconhecida importância estratégica para o desenvolvimento da cultura de moda no país, o evento configura-se como mais que um simples conjunto de desfiles de moda, apresentando formato similar a um festival multidisciplinar, com foco no segmento da moda, mas atento às ramificações das mais diversas esferas, quais sejam: educacional, artística, cultural, econômica.

 

Para sua 15ª edição, o DFB apresenta grandes novidades e conta, comosua principal inovação, o Projeto Dragão Fast & Fashion, uma ponte que irá ligar o mercado informal a grandes redes de varejo de moda, apostando na capacitação e na formalização do imenso contingente do mercado informal.Outro diferencial vai ser um Programa de TV em formato de reality show, mostrando as diferentes etapas do processo de confecção de uma coleção e focado em 5 jovens talentos moradores de comunidades da periferia de Fortaleza, com o resultado final desfilando no DFB.

dfb (5)

Assim como nas edições passadas, o evento está com uma programação completa e diversificada, com 34 desfiles previstos, Concurso dos Novos, Dragão Pensado Moda e muito mais.

dfb (3)

Serviço:
Dragão Fashion Brasil 2014

Data: 23 a 27 de abril

Local: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Fortaleza (CE)

Fone: (85) 3261.3656
www.dfhouse.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s