Como usar | Body

Mix de inspirações dos anos 80, de ícones pop como Lady Gaga e do recente apelo de mostrar (parte) do underwear. Essas são algumas das influências que alçaram o body/collant/maiô-body à hit fashion do verão. A roupa é versátil, confortável, sensual, tem poder de deixar o visual mais jovem e também criar looks sofisticados. Peça-chave, né? E super fácil de usar….

body6

MANUAL DO BODY/COLLANT/MAIÔ-BODY

  • Body é eclético e combina com saias (dos mais variados tmanhos), shorts, por baixo de blusas transparentes, pantalonas, calças flare e boot cut.

  • A peça modela o corpo e por isso evidencia também gordurinhas. Fique atenta para não perder a elegância nos amplos decotes (que mostram possíveis dobrinhas) nas costas e na ênfase da peça colada na barriga.

  • O segredo é proporção: quem tem quadris largos ou uma barriguinha, deve optar pela saia ou calça de cintura mais alta. Assim é mais facil manter tudo no seu devido lugar.

  • Se for usar o collant com shorts e saias mini, é bom usar um modelo menos decotado ou com menos informação! Cuidado para não ficar vulgar. Aprenda a equilibrar.

  • Body vai bem em pool parties, baladas, programinhas diurnos e noturnos e em tipos de eventos mais casuais. Evite lançar mão da peça no trabalho ou em situações mais formais.

body7

body12

body11

body5

body9

body10

body8

body3

body4

body2

body1

fotos: reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s