Vem aí a Quem disse, berenice?

O Grupo Maxims (empresa paraibana que tem a Oficina da Beleza e as franquias de O Boticário em João Pessoa e em Cabedelo) anunciou a chegada de mais uma importante marca. A partir de fevereiro de 2014, João Pessoa vai contar com uma loja da “quem disse, berenice?”.

loja bere santos frenteeeeeeeee

A marca é uma das unidades de negócio que compõe o Grupo Boticário. A quem disse, berenice?  tem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. São mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. 

Para nós, este foi um ano especial, repleto de premiações e reconhecimentos regionais, como o PPQ e o Top of Mind. Esperamos que 2014 seja também de novas conquistas, como quem disse, berenice?, que investe em uma proposta divertida e em um ambiente preparado para que as clientes possam experimentar todos os produtos disponíveis“, comemorou Douglas diretor-presidente do Grupo Maxims.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s