como usar | Comprimento Mídi

O temido COMPRIMENTO MÍDI vez por outra chega de mansinho, como quem não quer nada e aparece como hit das semanas de moda. É uma opção que sempre “causa” no burburinho fashion porque se diferencia dos longos descolados e das micros com suas pernocas de fora. Nem curto, nem longo, o mídi é a peça que vai acabar bem no meio da sua canela, ou um pouquinho abaixo do joelho. Sucesso nas passarelas, já é febre no street style, e no dia a dia, parece que também pegou! E aí, será que sabemos usar essa peça cheia de regrinhas, mas com muita informação de moda? Com jeitinho dá para acertar e fazer bonito!

midi2midi (1)

midi1

midi5

midi8

midi9

  • Altura ideal | As mais altas levam vantagem, é verdade, mas as baixinhas não precisam se privar da trend, ok!? Tem pra todo mundo! Preste atenção em como as famosas e fashionistas andam usando.
  • Tipo de tecido | Os fluidos, rodados, plissados e soltos são mais fáceis de combinar. Ficam bem tanto com sandálias leves e rasteirinhas quanto com ankles mais grosseiras. Os justos vão bem com saltos bem altos e sapatos fechados, valendo assim apostar numa meia-calça, mas aí cuidado com o comprimento da peça, senão achata a silhueta!
  • Composição | Camisas de botão, regatas, t-shirts, aí vai depender do estilo e bom senso, ok? Cuidado com os exageros e lembrem que o comprimento da saia por si só já chama bastante atenção. No caso dos vestidos, cintos são excelentes opções para quebrar a formalidade da peça e dar um “up” na produção.

fotos: reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s