Paraíba participa do Concurso Moda Inclusiva

A Paraíba irá participar da 5ª edição do Concurso Moda Inclusiva com três projetos inscritos de João Pessoa. Com objetivo de produzir looks para pessoas com deficiência, o concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

concurso-moda-inclusiva-2013-d_zpsd309ff00

Nesta quinta edição, puderam participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área não só do Brasil, mas de todo o mundo. Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento no dia 26 de novembro, na capital paulista. Os três melhores colocados serão premiados.

Concurso-Moda-Inclusiva-T-670x452_zps1ab8afc4

A ideia de tornar o Concurso Moda Inclusiva internacional surgiu da necessidade de convidar participantes de todo o mundo a compartilhar soluções inovadoras que podem contribuir no bem estar e na qualidade de vida das pessoas com deficiência, além de apresentar novos conceitos à moda. O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s