mala | Semana de Moda

A stylist, designer e editora Rachel Zoe é uma das fashionistas mais badaladas da fashion industry e figura certa nas semanas de moda. Ela divulgou no seu site (óotemo) o que pretende levar na mala para a NYFW – uma packing list com itens essenciais.

rachel_zpsbfd0f752

Vai para New York no outono ou para algum outro destino similar? Então se inspira nas dicas da expert para colocar na mala peças-chaves que glamourizam qualquer produção!

shopping_zpsfe6b5bfb

  1. Jaqueta de Couro: “Uma jaqueta de couro poderosa é item básico no guarda-roupa, especialmente durante uma semana de moda! A cor de ameixa e textura de crocodilo desta jaqueta Burberry Prorsum adiciona um pouco de drama e tom moderninho a qualquer look!”
  2. Batom Vermelho: “Quando era pequena, nunca vi minha mãe sair de casa sem batom e hoje sou exatamente igual! Batom vermelho e um coque nó são um jeito despretencioso de adicionar um pouco de glamour até ao look mais casual”.
  3. Saltos Plataforma: “Eu moro nos saltos-plataforma Brian Atwood. Eles são sexy sem esforço e confortáveis – também não erram nunca!”
  4. Óculos arrendodados: “Nunca vou a lugar nenhum sem meus óculos de sol e estou obcecada por um par de lentes arredondadas como este da The Row.”
  5. Ankle Boots: “Eu vivo em ankle booties peep toe (na foto par Givenchy). Elas são o jeito ideal de usar botas não importa em qual estação”.
  6. Bolsa Statement: “Uma bolsa statement é tem-que-ter para os desfiles. Precisa comportar todos os meus itens essenciais de semana de moda e combinar com o que quer que eu esteja usando. Esse modelo Reed Krakoff é tudo!”
  7. Hidratante facial Eco: “Fashion week é uma verdadeira maratona. E eu sempre viajo com o hidratante Magic Ice da Arcona para manter a minha pele hidratada mesmo nos dias mais longos!”
  8. Camisetas de algodão: “Sempre viajo com pilhas de t–shirts de algodão, saias longas e vestidos de jérsei. Para adicionar um pouco de interesse, eu combino com braceletes vintage, um chapéu, plataformas altas e uma das minhas jaquetas vintage Chanel”.
  9. Calça de couro: “Amo esta calça de couro Phoenix da minha coleção usada com um cardigã, camiseta de algodão e uma bota plataforma. É um jeito de ficar cool sem fazer esforço e de dar pegada moderna à calça clássica”

fotos | reprodução

Deixe uma resposta

