como usar | Moletom Fashion

Ele já foi uniforme escolar, seu uso já foi limitado para jogging, virou peça quase que proibida nas ruas, sendo visto só dentro de casa como um pijama e, agora, o MOLETOM ganha ares fashion (com start dado pela label japonesa Kenzo)! O moletom está com tudo no inverno e não é só para produções esportivas. Ele acompanha saias e sapatos de saltos, num look super moderno, fazendo a linha casual chique.

moletomok-1

A peça saiu da tendência e virou moda! O moletom com bordado de tigre da Kenzo foi muito copiado e modelos “inspired” são fáceis de encontrar em diversas lojas mundo afora.

moletom3_zps39c34a22

# Manual do Moletom

  • Moletons podem substituir tranquilamente os tricôs nos eventos casuais chiques, deixando o look despojado, moderno e elegante ao mesmo tempo!

  • tome cuidado com o corte da peça: Esqueça os modelos largos e compridos que escondem o corpo. O moletom deve ser mais ajustado, num molde mais slim, mas nada muito agarrado.

  • Você pode usá-lo com saias justas, levemente rodadas ou lápis, calças e shorts de alfaiataria sempre com salto fazendo o contraponto da peça esportiva, e claro, com jeans. Nesse caso, o tênis, sapatilha e afins são bem-vindos!

moletom moletom2_zps99e9b0be moletom5_zpsa55f3cf9 moletomok-4 moletomok-3

confira + INSPIRAÇÕES na GALERIA:

IMG_3606 IMG_3607 IMG_3608 IMG_3609

fotos | reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s