O apê da Olivia Palermo

Quem vê OLIVIA PALERMO ditando tendências e fazendo as combinações mais finas do pedaço, certamente tem curiosidade de conhecer como ela mora – especialmente como é o closet da it girl. Quando participou do reality show estrelado por Whitney Port, THE CITY (que foi cancelado após o fim da segunda temporada) Olivia roubou as atenções mostrando como vive uma Gossip Girl da vida real: rotina glamourosa, trabalho na Elle, festas hypadas, aparições em fashion weeks e claro muitos envolvimentos em fofocas e brigas (tudo muito ficção, dizem por aí). The City mostrou – em movimento – o apê da Olivia e a decoração girlie, que como a própria Whitney definiu quando conheceu, “bem cara dela”.

olivia3 olivia2 olivia4 olivia1

Olivia saiu da casa da mãe em Upper East Side e se mudou para Tribeca – bairro downtown de Manhattan (o preço de um imóvel quarto-sala no lugar custa em torno de $4.150 por mês!). Depois de procurar por dezenas de imóveis, ela encontrou o espaço ideal: com construção moderna, muitas luzes naturais e espaço suficiente para construir um big-closet. Para mobiliar o lugar ela tinha em mente um plano de design: um espaço com ambientação anos 60 – clássico e com clima de old Hollywood. Olivia disse que aprendeu com a mãe que “comprar móveis, não é como comprar roupas. É preciso pensar no apartamento por inteiro”. Ela revirou lojas de antiguidades para decorar o espaço, como a bandeja vintage Hèrmes, achado encontrado em uma lojas nos Hamptons. A cômoda onde ela guarda as jóias também é item de estimação. O quarto é personalizado com um estampa de zebra e fotografias, especialmente do namorado, o modelo alemão Johannes Huebl.

olivia5 olivia6

Uma vez que o décor foi decidido, Olivia se concentrou em transformar um escritório, em closet dos sonhos – para o seu bem-estabelecido guarda-roupa repleto de achados vintages, vestidos e peças avulsas de Zac Posen, Sass & Bide, Rebecca Taylor, Ports 1961 e Zara e uma centena de pares de sapatos—de Louboutin e French Sole mais uma seleção de itens sem marca. De persona non grata na high society de Manhattan, a fashionista subiu muitos degraus – graças principalmente a boas doses de publicidade pessoal. Olivia conseguiu se destacar no mundo das socialites – para se transformar em estrela internacional. E leva essa marca para onde quer vá – inclusive para casa.

olivia7 olivia8 olivia9 olivia10

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s