como usar | Saia Longa

Em contraponto aos modelos curtíssimos, as saias longas dão um fresh no closet das garotas antenadas. Via de regra todas as mulheres podem usar as saias longas, desde que tenham medidas proporcionais, até mesmo as baixinhas. Dá só uma olhada como a “pequenina” Olivia Palermo se rendeu a tendência.

IMG_3455 IMG_3456

O truque para alongar a silhueta é optar pelos modelos de cintura alta e combiná-los com complementos da mesma cor, que criam a ilusão de uma silhueta mais longilínea. A peça vai dos mais variados programas, até às festas mais chics.

Mais algumas dicas para não errar:

  • Sapato: Aposte em clogs, sandálias plataforma, anabelas, espadrilhes ou rasteirinhas em ocasiões mais descontraídas. Fuja dos sapatos sociais, scarpins e sandálias finas.

  • Cinto: o acessório é um arremate maravilhoso, porque funciona bem para marcar a silhueta e deixar o look mais feminino.

  • Blusa: Uma saia longa pode ser usada com uma blusa larga – social, mas sempre com um cinto por cima. Até mesmo as t-shirts estão liberadas.

  • Casaco: a peça pode ser combinada com casaco, blazer ou bolero. Mas esses complementos devem ser mais modelados ao corpo e com comprimento no máximo até o quadril.

IMG_3486 IMG_3487 IMG_3488 IMG_3494 IMG_3489 IMG_3490 IMG_3491 IMG_3495 IMG_3493 IMG_3492

fotos | reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s