O apê da modelo Coco Rocha

O “Lar Fashion Lar” da semana mostra o apartamento da modelo Coco Rocha, que fica no Gramercy Park, em Manhattan. Ela divide o apê cheio de livros e souvenirs com o marido, o artista James Conran. Assim que comprou o espaço, a modelo tratou logo de contratar um profissional para ajudar: “Minha mãe consertou casas minha vida inteira. Passei muito tempo ajudando ela nas pinturas de paredes e construindo armários e coisas. Então quando comprei minha casa, a primeira coisa que fiz foi contratar um decorador de interiores porque eu não queria fazer isso eu mesma de novo. Achei que merecia isso”.

img-cocoholding_142913297571

Quando começamos a decorar o apartamento pedi ao decorador que colocasse no projeto um quadro de espelhos como este e ele estimou um custo de $15.000. Mas fui a Crate & Barrel e encontrei exatamente os mesmos espelhos por $200! Adoro quando encontro uma boa barganha”.

cocorochaapartment12 cocorochaapartment1cocorochaapartment3

Adoro como a primeira vista esta bolsa parece uma YSL, mas quando você olha mais de perto vê que na verdade está escrito ‘yove saved la rent’. Achei genial!”. “Os bules de chá são de diferentes lugares em que ela já esteve como Marrocos a Michigan”. O apê é repleto de coisas antigas: cômoda de madeira, candelabro, espoelhe o busto de Beethoven.

cocorochaapartment7

Ela adora comprar almofadas caras. E a fotografia de casamento foi um presente de Steven Meisel: “não gosto de espalhar fotos de trabalhos como modelo pela casa, mas esta é uma exceção porque é praticamente uma pintura”.

cocorochaapartment10

Ela chamou uma empresa para fazer o closet: “havia algumas coisas que eram importantes para mim como as gavetas para minhas jóias, uma área para sapatos, uma bancada para minhas maquiagens e espaço suficiente para colocar minhas roupas”. Mas embora tenha desenhado um closet dos sonhos, a modelo admite que metade da coleção de roupas foi parar no closet do quarto de hóspedes. Ela adora peças vintage, diz que tem roupas dos anos 20s, 40s.

cocorochaapartment9

Deixe um comentário

