Julia Restoin Roitfeld, modelo e empresária

Julia Restoin Roitfeld não é mais (e nem deve ser) conhecida apenas como a filha da poderosa Carine Roitfeld (ex editora da Vogue Paris). A it-girl é referência de estilo de milhares de garota e rosto de campanhas baphônicas.

julia1

Os sites de street style disparam os flashes a cada aparição da bela morena nas semanas de moda mais badaladas (ela tem cadeira marcada no front row das grifes da alta-costura). Então, é de se prever que vivendo no circuito New York-Paris-London-Milan a moça saiba bem como manter as aparências. Eis alguns segredinhos fashions e de beauté da beldade que nós descobrimos por aí.

julia2

1 – Perfume: Jil Sander. “A fragrância é forte, mas depois que evapora fica mais leve e é muito feminina também. Tem toques de flores e âmbar. É como as sutilezas de uma mulher que parece muito forte e confiante, mas que na verdade é frágil e feminina. (…) Eu sinto que sou a nova geração da mulher de Jil Sander – forte, independente e que trabalha duro. Eu entendo a marca. Cresci em New York, onde Jil Sander está por toda parte. Eu vi minha mãe usando a marca e tenho uma saia da grife. É um básico que você mantêm por um longo tempo”.

2 – Hidratante para o rosto: La Prairie Skin Caviar. “Eu uso muitos hidratantes”.

3 – Hidratante para os lábios: Elizabeth Arden Eight Hour Cream.

4 – Corretivo: Yves Saint Laurent Touch Éclat. “Para o dia a dia eu prefiro um look mais natural. Eu nunca uso base, apenas um pouco do corretivo Yves Saint Laurent Touch Éclat”.

5 – Blush: Shiseido (em bastão).

6 – Delineador: Chanel. “Eu também uso um monte de máscaras”.

7 – Cabelo: produtos Kérastase. “Eu uso toneladas de condicionador. Amo os produtos da Kérastase, principalmente da linha Kérastase Soleil“.

8 – Melhor loja de compras em Paris: Lanvin. “Raramente compro quando estou em Paris. Quando compro vou a Lanvin para escolher um par de sapatilhas de bailarina”.

9 – Obsessão tecnológica: BlackBerry Bold.

10 – Segredinho de beleza especial: Óleo de Borragem. “Eu tento proteger o cabelo ao máximo do sol. Meu segredo para isso é usar óleo de borragem (planta medicinal mediterrânea). É o melhor óleo nutritivo. Eu também tomo pílulas de borragem de manhã e passo o óleo na minha pele depois de me expor ao sol”.

FABIOLA BERACASA Hosts a Dinner for JULIA RESTOIN - ROITFELD RomyAndTheBunnies.com Launch julia4 julia5 julia7 julia8 julia6 julia9 julia10

fotos | reprodução

Deixe uma resposta

