A casa da Olivia Wilde

A deslumbrante Olivia Wilde tem um bom gosto que vai muito além das belas roupas que usa nos red carpets mundo afora… A bela tem também talento refinado para o décor, como demonstrou ao abrir as portas da sua ex-mansão em Venice, na Califórnia. Ex-mansão porque depois que se divorciou a atriz colocou a propriedade a venda… Mas nem por isso vamos deixar de incluir o ex-lar fashion lar da moça na nossa seção de moradas super estilosas… Uma casa e muitas ideias, especialmente para quem gosta de ambientes que misturam muitos estilos.

olivia-1_zps91d44ac4

A casa da Olivia é cheia de alma, repleta e objetos comprados em viagens, que marcaram determinado momento da vida. O vintage predomina no décor, mas sem deixar o ambiente muito pesado, porque os toques modernos estão sempre presentes aqui e acolá… A moça diz que é a “rainha do Ebay”, mas muito mais do que uma caçadora de pechinchas, ela tem o talento de fazer um mixing super cool.

olivia-2_zpsb2f28607

Acima, a feminilidade antique da sala ganha um toque diferenciado com a mesa de centro que tem como suporte um chifre de animal. Abaixo – antiguidades estão por toda parte: duas cadeiras da sala de jantar fizeram parte do cenário do filme Hamlet, filmado em 1948.

olivia-7_zpsd542f10f

Uma dica que amamos – vivenciar de fato a decoração, sem pressa, procurando encontrar objetos que tem contexto: “Através do processo de decoração, eu aprendi a me mover com mais calma e a encontrar peças que realmehte me inspiram”.

olivia-4_zps68ad1d0e olivia-5_zps7ed71e68 olivia-6_zps8471582d

E no quarto, olha que charme o papel de parede com pássaros, inspirado no filme “Os Pássaros” de Hitchcock

olivia-3_zpsefc67a3e

E vamos ao cômodo mais aguardado, o CLOSET… O quarto de hóspedes foi transformado em quarto de vestir, bem espaçoso, para andar a vontade… Mas nada de cômodo comum. O lugar ficou super refinado todo revestido de cedro e ganhou sofisticação com painéis claros, tapete felpudo e um lustre preto de vidro. Ai que inveja…

olivia-9_zps6a581344

Vintage, by Olivia Wilde: “um objeto antigo ganhar ar de novo quando há imaginação

Frequente antiquários! Procure visitar antiquários aonde quer que vá. Online ela indica o E-bay: “é a melhor fonte de antiguidades do mundo”.

Faça você mesma! Olivia adora restaurar mobília, o que ainda representa uma boa economia. “Você não pode ficar esperando que tudo caia do céu novo e brilhando”.

Misture! A atriz prefere um caos controlado a uniformidade. “pretendo substituir meus talheres por peças descombinadas de prata compradas em “mercados de pulpa” e antiquáriose guardá-los em um jarro no meu balcão. É muito mais interessante do que entediantes garfos uniformes guardados na gaveta”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s