10 melhores Máscaras de Cílios de todos os tempos

A Harper’s Bazaar americana fez uma “lista definitiva” elencando as 10 melhores máscaras de cílios (ou rímel se preferir) de todos os tempos. Confira os nomes, média de preços e destaques de cada uma (a ordem dos números é aleatória, ok!).

rimel1_zps2033add4 rimel-1_zpsf986813f rimel-2_zps95fb3597

1) Maybelline Great Lash ($7) Clássico lançado na década de 70. A varinha mágica estreita é fácil de manejar, a fórmula é resistente e não mancha, mas o produto é fácil de retirar com água.

2) Diorshow ($25) A lista de maquiadores de estrelas de Hollywood que adoram este rímel é longa. A escovinha dá um volume incrível e a fórmula estimula o aumento do diâmetro dos cílios individualmente.

3) Lancome Definicils High Definition ($25) Vale a pena comprar estoque do produto, porque ele costuma esgotar com facilidade. Polímeros cobrem cada fio da raiz ao topo, ajudando a deixar os cílios mais longos e com contornos mais definidos.

4) CoverGirl LashBlast Volume ($9) Embalagem bonita, muito produto, cerdas flexíveis que dão aos cílios mais maciez na aplicação e partículas de cera que agem como espaçadores de cílios, criando um formato mais roliço e preciso.

5) Benefit They’re Real! ($22) Campeão de pedidos é uma das máscaras mais vendidas do momento. Estimula a elevação, define e curva até as margens, esculpindo até garantir um efeito similar ao dos cílios postiços.

6) Clinique Bottom Lash ($10) A minúscula e genial escovinha é perfeita para cobrir os cílios inferiores e atinge até as partes mais difíceis, como os cantos internos e externos, criando o efeito de um olhar poderoso.

7) L’Oreal Voluminous Volume Building ($8) Já foram lançados muitos tipos de máscaras da linha Voluminous, mas a original permanece sendo a que consegue o efeito mais emplumado e bonito, graças a mistura de vitaminas nutritivas e de ceramidas no tubo.

8) NARS Larger Than Life Volumizing ($25) O hit dos backstages tem Vitamina E condicionante e óleo de Macadâmia na fórmula. O resultado é o efeito mais lustroso, enquanto as cerdas hexagonais ajudam a separar os cílios dando uma definição impressionante.

9) Shu Uemura Ultimate Natural ($28) A fórmula leve dá mais curvatura aos cílios por horas, mesmo aos tipos mais retos, e é muito maleável, o que possibilita a aplicação de camadas e camadas sem promover acúmulo do produto.

10) Guerlain Noir G ($49) Puro luxo! Além da formula-faz- tudo (alonga, encorpa, curva), os pigmentos de carbono dão uma coloração super preta e a escovinha suave afofa os cílios. A máscara vem em uma embalagem recarregável que abre com um click, revelando um espelho muito útil para um retoque chic de última hora.

E aí, ficaram tentadas a arrematar qual?

4 comentários Adicione o seu

  1. P´ehalpy disse:

    o que eu mais curti foi o Guerlain noir g, porque pela descrição ele dá o efeito que eu mais gosto: cílios beeem pretos e bem cheios (afofados). Gostei da embalagem e achei meio caro, mas se for tão bom quanto parece eu compraria.

  2. Cristina Falcão disse:

    Amo máscaras! Já testei várias e elegi as queridas: They’re Real, Dior Show e Make Up For Ever. A diferença está na pigmentação: mais ou menos preta. Na verdade, fiz a opção por um primer para cílios. Eles alongam, curvam e separam. Qq máscara fica perfeita depois que os cílios ficam ” engomados”. As máscaras da L’oreal são excelentes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s