O que as editoras da TEEN VOGUE levam na BOLSA

Quem não adora a seção “What’s in Your Bag” nos sites e blogs de moda né? É muito interessante saber o que as fashionistas carregam na bolsa, até porque a limitação de espaço impõe uma seleção minuciosa de produtinhos bons e versáteis. E imagina então saber o que as super-editoras de moda carregam para enfrentar a correria das fashion weeks. Pesquisamos e vamos mostrar aqui o que o time poderoso (lindo e chic!) a frente da Teen Vogue não vive sem durante as Semanas de Moda. Um roteiro dentro das it-bags super legal!!!

bag1_zps1cb2b45c

* Bolsa Hermes Birkin: “essa é minha bolsa mais espaçosa, perfeita para a Fashion Week, porque posso acomodar muitas coisas”.

* Bolsinha Comme de Garçon: “para guardar business cards e cartões de crédito”.

* Carteira Miu Miu: “guardo dinheiro apenas no caso de precisar pegar um táxi”.

* Lenços demaquilantes Klorane: “os maquiadores geralmente gostam de demonstrar os looks em mim, então estou constantemente tirando maquiagem do rosto”.

* Uma bolsa extra da Teen Vogue: “a gente nunca sabe o que vai encontrar no backstage— às vezes sou tentada com um novo esmalte OPI ou Zoya”.

* Post-Its: “para marcar anotações importantes dos desfiles no meu caderninho, que junto com o meu iPhone, é onde guardo meu roteiro da Fashion Week”.

* Água: “é sempre importante se manter hidratada, especialmente com toda a correria, parece que estamos nas Olimpíadas da Moda”.

* Aveia: “geralmente tem água quente no backstage, então sempre tenho um pacote de aveia caso eu fique com fome”.

* Gorro: “trabalhando das 7 da manhã às 9 da noite em New York, o tempo pode esfriar bastante”.

* Higienizador para as mãos: “um must-have— entre modelos, maquiadores, hair stylists e designers, você aperta a mão de muita gente no backstage— então tenho um frasquinho e lenços que compro no Tesco na Inglaterra”.

* Colírio para os olhos: “costumo ficar ligada na tela do meu iPhone e iPad o dia inteiro”.

* Creme para as mãos Luxton e lip balm Dr. Hauschka: “para me manter hidratada”.

* Gel refrescante para os olhos Bosha: “se eu me sentir cansada e precisar de alguma coisa para me despertar”.

* Base Sally Henson Gem Crush: “um acabamento super brilhante que uso para cobrir qualquer lasquinha no esmalte”.

 bag2_zps2a6fbe6d

* Bolsa Mulberry Alexa: “tamanho perfeito, cor perfeita. Cinza escuro é o novo preto”.

* Teen Vogue edição de março: “obviamente”.

* Carteira Prada: “no final da semana o lado do dinheiro vai estar vazio e o lado dos recibos vai estar transbordando”.

* Tic Tacs: “hálito fresco é sempre fashion, a menos que isso envolva mascar chiclete. Sempre tic-tacs, nunca chiclete”.

* Gift card Haven que ganhei da minha irmã: “na chance que eu tiver de dar um pulo no SoHo com uma hora vaga entre os desfiles, vou cuidar de mim mesma na manicure/pedicure! Batom Nars: “cor Roman Holiday”.

* Fashion Diary Smythson: “por mais arcaico que seja, gosto de manter minha agenda do dia a dia no papel”.

* Caneta e caderno: “tudo o que é muito suculento para twittar vai para este caderno. Ah, se essas páginas falassem!”.

* Gold Card Starbucks: “você sabe que está dando muito trabalho para o Starbucks quando eles enviam um gold card com o seu nome impresso nele”.

* Creme de Mão La Roche Posay: “cuidado extra, principalmente quando não tenho tempo de ir a manicure”.

* Chaves: “honestamente não sei para o que são todas essas chaves”.

* Business cards: “muito mais fácil do que tentar soletrar o meu e-mail”.

* Passe de identificação NYFW: “este único cartão substitui as pilhas de convites com que costumava entupir a bolsa. Quando você passa, automaticamente ele checa e imprime a localização do seu assento”.

* Lip Bálsamo Rosebud: “o melhor balm para lábio rachados”.

* iPhone: “auto-explicativo”.

bag3_zps2ef609d8

* Bolsa Lanvin Happy: “meu estilo de bolsa favorita que a Lanvin produziu”.

* Lanche Matt’s Munchies Apple Fruit: “a dica para sobreviver a fashion week é pegar leve no transporte de lanchinhos e estes não tomam espaço nenhum”.

* Carteira Miu Miu: “esta carteira foi um presente da minha mãe e está cheia de metro cards, business cards e com dinheiro suficiente para o táxi”.

* Aquaphor: “a cura para lábios rachados, mãos secas, cutículas bagunçadas e até cabelo despenteado”.

* Bolsinha: “esta minha bolsinha da sorte de uma coleção valiosa eu achei na 17th street. Guardo grampos de cabelo, Advil e bijoux”.

* Lip Gloss L’Oreal Infallible: “meu favorito, uma verdadeira dose pop de vermelho, que sempre dá brilho no rosto”.

* Câmera Canon: “estou cada vez mais dependente do meu iPhone para tirar fotos rápidas, mas sempre carrego minha câmera digital para tirar fotos dos desfiles”.

* Caderno Smythson: “guarda minha agenda e minhas anotações dos desfiles. Posso depender do meu telefone para fotos, mas sou antiquada quando se trata de tomar notas. Fecho ele com um bracelete da sorte Cruciani”.

* Chiclete Orbit Mist: “sempre tenho à mão um pacote do novo sabor Watermelon Spring”.

* iPhone: “um must-have. Adoro usar o app Shazam para pegar nomes de todas as músicas maravilhosas que eu escuto durante o desfile”.

bag4_zps0762e661

* Mini-Mochila 3.1 Phillip Lim: “é de longe a minha melhor aquisição recente em liquidação! Não importa quanta coisa eu coloque dentro, sempre se mantêm estruturada”.

* Carteira Alexander McQueen: “tem compartimentos para guardar meus cartões, dinheiro e recibos organizados”.

* Organizador Moleskine: “sou inútil sem meu calendário. Guardei um gift card do net-a-porter nas páginas do próximo mês – um agrado pós fashion week para mim mesma”.

* Credenciais MBFW: “a chave para os pavilhões da fashion week”.

* Broche de cabelo Carven: “uma recordação da minha última viagem a Paris”.

* Rímel Bare Minerals, Delineador Chanel e espelho compacto: “para os retoques no meio do caminho”.

* Máquina Canon Powershot SD780: “para registrar os meus looks favoritos nos desfiles”.

* Convites para shows: “depois da fashion week, os convites mais bonitos são usados para o décor do escritório”.

* iPhone: “a única coisa na minha bolsa que é absolutamente indispensável. E-mail, Twitter e Google Maps são usados constantemente”.

* Luvas J.Crew: “você nunca sabe quando vai estar parada no frio tentando conseguir um táxi — é bom manter um bom par de luvas à mão”.

bag5_zpsd06e759f

* Bolsa de Couro: “adoro a simplicidade do pequeno formato. Encontrei esta em um mercado em Florença e não pude deixar de usar desde então”.

* Lip Balm de cera de abelha Burt’s Bees: “um vício”.

* Caneta e Bloco de anotações: “para demarcar tendências e qualquer coisa que me inspira nos desfiles”.

* Grampos de cabelo: “para quando meu cabelo fica um pouco indomável”.

* Convites: “Must-haves”.

* iPhone: “Essencial. Meu papel de parede é a foto do meu cachorro – me anima logo”.

* Luvas angorá Joe Fresh: “a mais aconchegante. Estar com frio nunca é divertido”.

* Barra Nutri-Grain: “um estímulo”.

* Pastilha Orbit: “para ficar com hálito fresco”.

* Chaves: “ficar do lado de fora é o pior”.

* Starbucks card, MetroCard e cartão de crédito: “para energizar e se movimentar pela cidade”.

 bag6_zps7e17a705

* Bolsa Proenza Schouler PS1: “amo a cor da minha PS11 e não é tão onipresente quanto as outras”.

* Câmera Nikon: “sou uma péssima fotógrafa, então ter uma câmera legal faz com que as fotos do backstage sejam melhores”.

* Crème para as mãos Rodin Olio Lusso: “muito luxuoso! Este produto hidrata e cheira super bem. Também passo uma gotinha no meu rosto”.

* Água termal Avene: “adoro passar no rosto para dar uma levantada depois de um dia longo. Este cabe na minha bolsa e ajuda a acalmar minha pele que é propensa a vermelhidão”.

* Balm RMS Coco Butter: “nunca estou sem esse pote de balm organic. É multi-uso, o que é ótimo quando você carrega uma bolsa pequena”.

* La Prairie Anti-Aging Hydra Tint: “meu mais novo creme para a pele. Mantêm a pele segura nestes longos dias de corre e corre para e entre os shows”.

* Chanel Rouge Coco Shine cor Boy: “serve como batom, blush, sombra cremosa, quando preciso me arumar rápido”.

* Colírio para olhos: “tenho olhos sensíveis, que fica vermelho com muita facilidade. Nunca fico sem ele porque nada faz você parecer mais cansada do que olhos vermelhos”.

* Perfume Personalizado Sarah Horowitz: “essência que Sarah Horowitz criou para mim. É super verde, com tom de madressilva. Adoro ficar com esse cheiro o dia inteiro”.

* Caderno Moleskine e caneta: “meu caderno é minha vida! Eu uso como calendário e tem muito espaço para anotar detalhes do backstage. Prefiro escrever com lápis, porque posso atualizar já que meus planos mudam constantemente”.

* iPhone com Mophie case: “eu fico totalmente perdida sem meu telefone, e entre emails, twitter, tumblr e instagram minha bateria more em poucas horas. Minha Mophie case recarrega para 100%. Salva vidas”.

* Gorro KMart: “garotas de cabelo curto sabem que no inverno o chapéu é indispensável. Adoro a cor pink neon e como custou poucos dólares não me sinto mal se perdê-lo”.

* Óculos de Sol: “eu mesma coloquei esse strass nos óculos e sou apaixonada por eles. Junto com meu colírio para os olhos, os óculos são essenciais para proteger meus olhos sensíveis”.

bag7_zpse2816cbf

* Bolsa vintage Coach: “um presente do namorado da minha mãe. Eu amo o shape simples”.

* Carteira Leopard print: “essencial para carregar meu Metro card, dinheiro e business cards”.

* Óculos Warby Parker: “modelo clássico que vai bem com qualquer look na fashion week”.

* Caderno Smythson: “para tomar anotações dos desfiles e pegar contato de novos bloggers e pessoas que conheço durante a semana”.

* Aquaphor: “para evitar lábios secos no inverno”.

* Corretivo RMS: “meu corretivo favorito que também é tem tamanho perfeito para guardar na bolsa”.

* Rímel Maybelline e delineador Lâncome: “os básicos e essenciais da minha maquiagem”.

* iPhone com case Morphie: “minha tábua de salvação, para tudo o que osto no Tumblr e Twitter durante a semana de moda”.

* Bolsinha Vintage com fones de ouvido iPhone: “adoro tomar o metrô durante a semana de moda e ficar durante o caminho escutando minhas músicas favoritas”.

Deixe uma resposta

