Encontro com Júnior Mendes, o Maquiador das celebridades

Quando soubemos que o beauty artist Júnior Mendes (expert em makes e penteados) estava em João Pessoa, logo tratamos de tentar marcar entrevista com ele para o Pensando em Moda. Paraibano, Júnior fez nome primeiro no estado há muitos anos, depois partiu para Sampa. E lá conquistou fama de literalmente ser o “melhor amigo” das estrelas – porque ele tem mãos mágicas que sabem exatamente como criar contornos de cores, luz e sombra deixando as mulheres di-vas!

DSC_2203_zps91d4db52

gravação de bate-papo com Júnior Mendes no Villas Fiji, em Camboinha. foto pensando em moda
gravação de bate-papo com Júnior Mendes no Villas Fiji, em Camboinha. foto pensando em moda

Papo de bastidores: gravamos em Camboinha, calorão, atrasos, barulhos de todos os lados e muitos outros imprevistos de gravações off estúdio, mas o profissional continuou bem relax, super educado, com aquela paciência. E no fim de deixou a “nossa” modelo Thereza Madruga super deusa, com carão de moça phyna, bronzeada, sensual… Ficamos babando… Ele – de fato – sabe o que faz! E parte do manual para acertar? Investir em bons produtos: make up forever (segundo ele a base HD é ma-ra, muito Tom Ford (batons, iluminador), MAC, Nars, Benefit.

DSC_2191_zpsad631be5 DSC_2192_zps36c1be8c DSC_2210_zps8170b34e DSC_2212_zpsbe1550ae DSC_2213_zps69639fd1 DSC_2215_zpsb9c6ab76 DSC_2216_zpsed62948c DSC_2217_zps5da42885 DSC_2218_zpsbba8e891

O top maquiador das estrelas – maquiou tantas famosas que é até difícil citar: Maria Fernanda Cândido, Mariana Rios, Daniela Mercury, Luiza Brunet, Ticiane Pinheiro, Giovanna Ewbank, Ana Maria Braga, Fernanda Vasconcelos, Fiorella Mattheis, Giselle Itié e alista segue extensa…

junior-1_zpsa6c246ab

Atualmente, com o burburinho das redes sociais o make mais comentado tem sido os que ela na bff Mariana Rios.

junior-2_zpsfd1644f1

E Júnior faz o maior sucesso também com as noivas: tem agenda lotada, na despedida ele já disse que ia para o Maranhão produzir uma. As apostas para uma beleza de casamento inesquecível: com coques poderosos (trança tá out) e o olho mais marcado, mas Júnior diz que muitas vezes faz um make para o altar, mais leve, e na hora da festa dá uma carregada.

junior-3_zps3c6c0e6d

A noiva fica clássica e pode ter um toque moderno. Assim ela pode olhar o álbum de casamento daqui a 50 anos e ainda gostar do que vê. Outra vantagem é que a mulher fica arrumada por mais tempo, porque as pessoas às vezes pegam no cabelo na hora de cumprimentar e acaba estragando. A trança já está muito batida. Tenho feito muito o coque “bola”” (entrevista ao portal IG).

Júnior Mendes é literalmente tudo de bom e notícia boa: gosta de vez por outra aterrisar aqui na terrinha para matar as saudades e sensualizar… nos makes fabulosos!

DSC_2219_zps54857b50 DSC_2221_zps76c67fb7

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s