Dicas de Compras da Olivia Palermo

Olivia Palermo é sua própria stylist e fala sério, impossível não querer tudinho o que ela tem no closet! A shopaholic é mestre em fazer mixings high and low – de Zara e Topshop a Valentino e Chanel – e por isso nada mais natural que fiquemos a imaginar como ela faz para comprar tão bem, né?

op5

Em entrevista à revista InStyle, a fashionista revelou alguns segredinhos de compras, que não são necessariamente uma grande revelação, mas que nos fazem repensar nosso way of shopping: Procure pelo que você ainda não tem no guarda-roupa e pelo o que você está querendo acrescentar. É óbvio, mas será que levamos a sério? Ou em grande parte das vezes apenas compramos por impulso (o desnecessário e fugaz)?

olivia (7)

Outros truques da lady:

# “Adoro comprar online, mas também gosto de ir às lojas e ver a qualidade das peças.

# Será que ela compra em excesso? Não vou às compras todos os dias, mas quando vou a uma loja e vejo alguma coisa legal eu compro. Compro nas minhas viagens, mas nem sempre estou em missão de comprar.

Observando, o estilo da Olivia, dá para notar que ela investe em peças facilmente combináveis e que rendem múltiplas produções. Nada de peças muito estampadas, nada de shapes muito datados. sem dúvida são alguns pontos de partida para construir um guarda-roupa inteligente e acima de tudo super atual e nada boring. (Clara Torres)

olivia

Galeria “Olivia vai às compras”:

olivia (8) olivia (1) olivia (6) olivia (5) olivia (4) olivia (3)

fotos / reprodução

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s