Vert et Rouge inaugura loja em JP e realiza Consultoria de Moda

Presente em Pernambuco, Alagoas e Ceará, a grife de aluguel Vert et Rouge está com endereço também na capital paraibana. A marca inaugurou uma loja no bairro de Manaíra trazendo trajes (femininos, masculinos e infantis) para eventos sociais como casamentos, formaturas e quinze anos. O acervo da unidade inaugurou com 230 vestidos, 300 peças masculinas, além de 60 vestidos de noivas.

A empresária Ligia Veiga disse que decidiu investir na região por causa da grande clientela paraibana. “Muitos clientes saiam daqui para procurar nossos serviços no Recife. Observando esta necessidade e acreditando no potencial da região, decidimos abrir uma unidade da marca em João Pessoa”. A loja também tem uma boutique com produtos novos para primeira locação, onde a cliente poderá escolher entre diversas roupas e acessórios aquela que mais lhe agradar. Os vestidos de noiva, carro chefe da marca, ganham setor exclusivo. “Reservamos o primeiro andar da Vert et Rouge João Pessoa para atender as noivas, com dois grandes provadores”.
vestidos de festa em joao pessoa 2
Consultoria de Moda – na próxima quinta-feira (26) a Vert et Rouge JP organiza atendimento e consultoria de moda com o estilista da marca, Alexsander Marques. O evento é direcionando para madrinhas, formandas, noivas ou mãe de noiva. A consultoria e atendimento é para quem deseja alugar algum modelo já disponível na boutique ou quem deseja utilizar o serviço de primeiro aluguel, sob medida. Para confirmar presença o telefone é (83) 3226-2430. As vagas são limitadas.
Serviço
Vert et Rouge – João Pessoa
Av. Gen. Édson Ramalho, 163 – Manaíra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s