Penteados de Festa com Cabelos Soltos

Já mostramos dicas de penteados de casamento com os cabelos presos e semi-presos, agora a vez de inspirarmos aquelas que são adeptas das madeixas soltas até no dia do “SIM”. Cabelo solto não deve ser sinônimo de “sem graça”, nem muito menos de “cabelo-que-uso-todo-dia”. Pra isso é preciso caprichar ainda mais no acabamento e textura dele, pra que fique com um diferencial e te mantenha linda até o dia amanhecer. Finaliza o penteado com uma tiara, faixa, presilhas ou headbands, e pronto! Olha:

solto-1_zps9572d6de solto-2_zpscde2c2f2 solto-3_zps1e9952c7 solto-4_zps627a0fb8 solto-5_zps56105fac solto-6_zps687e4260 solto-7_zps49f8ef21 solto-8_zpsed2bbba9

Lembrando que o casamento é uma data muito especial e, por isso mesmo, queremos estar lindas e impecáveis. Portanto é preciso seguir o seu estilo, até mesmo no penteado, pra depois não olhar as fotos da festa e não reconhecer a si mesma. O cabelo preso realmente tem a vantagem de se manter fixo por mais tempo, mas não é porque todo mundo diz que deve se casar com esse penteado que você vai seguir, mesmo que não se sinta bem e confortável dessa forma. O essencial, na verdade, é recorrer a um bom cabeleireiro, estar segura com suas escolhas e ser feliz!

reportagem: Camila Honorato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s