CLOSET das Irmãs Kardashian

É difícil se lembrar de um trio de irmãs que tenha tanta visibilidade na mídia quanto as sistersKardashians: Kim, Khloe e Kourtney. Sempre trabalhadas em grifes poderosas (mesmo quando derrapam ou exageram na dose), elas são alvos dos papparazzi e adoram mesmo um bom holofote, até porque são estrelas de um reality show (“Keeping Up with the Kardashian”). Vez por outra elas abrem as portas das casas milionárias para as revistas e, olha, é impossível não sentir uma pontada (ou muitas) de inveja diante de tanta opulência. O que as três têm mais comum? Aprecisão militar na organização das prateleiras e a paixão por Louboutins!

CLOSET| KIM KARDASHIAN

Esperavam da Kim um closet mais colorido, né? Pois é, esse marrom todo deixou o espaço bem sério. Mas o que mais chama a atenção é o volume de roupas e acessórios da morena. Quando ela foi comprar uma casa a primeira preocupação foi se teria espaço suficiente para o arsenal, mas logo ela viu que seria muito difícil encontrar um cômodo pronto e teve que transformar um quarto de hóspedes em closet. As obsessões fashions de Kim no momento são as grifes europeias: é louca pelas jaquetas Balmain e vestidos Alexander McQueen. Outra paixão da morena voluptuosa são as jóias: desde que ficou noiva e ganhou um anel gigante de diamante quilate 20.5 que ela focou seu poder de consumo nesse tipo de aquisição. Ela gosta de peças grandes: brincos chandelier, braceletes, cocktail rings – os designers favoritos são Lorraine Schwartz e Loren Rydinger. “Eu não pego nada emprestado para o red carpet, tenho sorte suficiente para ter as minhas próprias jóias”. Poderosa, não? E a organização do closet também é impecável. Coisa de quem entende do assunto, afinal, Kim já foi “closet organizer” profissional antes de virar celeb. Algumas dicas de arrumação da da expert:

kim_kardashian_closet

kim-kardashian-closet

  • Sempre use o mesmo estilo de cabides.
  • Vestidos devem ser arrumados dos mais longos para os curtos e jaquetas devem ser ordenadas por textura.
  • Para dar uma cara de “boutique” ela gosta de exibir as peças mais bonitas.
  •  Ela aconselha a guardar T-shirts em um armário próprio ou em gavetas, porque é muito difícil mantê-las sempre dobradas bem arrumadinhas para ficarem a vista.
  •  Kim também descarta do closet qualquer coisa que não sirva mais: “Eu vendo essas peças no eBay e doo o dinheiro para a caridade”.

CLOSET| KHLOE KARDASHIAN

Khloe não fica atrás da irmã Kim quando o assunto é coleção de roupas. Quando casou logo percebeu que o único cômodo que não queria dividir com o marido era o tal do closet e assim se fez. O espaço ficou bem mulherzinha, com direito a paisagem de fundo inspiradora? “É muito eu, muito Zsa Zsa (Gabor, famosa atriz e socialite).” A roupa que mais ganha espaço no armário dela são os máxi-vestidos – peça favorita do dia a dia: “Lanço mão deles quando estou na correria e não tenho tempo para pensar sobre o que usar”. E como também deu para notar a grande paixão da caçula são os sapatos e olha a estratégia que ela usa antes de adquirir um par: “quando estou comprando novos sapatos eu me pergunto se ficaria bem com eles até se estivesse nua”. A estratégia é meio estranha, mas a coleção é cada vez mais valiosa. “Louboutins são como trabalhos artísticos para mim – meus Picassos“. E como é louca por organização todos os pares são ordenados por cor. Ela sabe onde fica cada um e percebe se eles foram mudados de lugar. Outra dica que ela sugere é colocar um dos pares de frente para o outro para economizar espaço e deixar o visual mais legal.

khloe (1)

khloe (1)

khloe (2)

Ela dedica uma seção inteira só para as roupas de ginástica.

khloe (3)

khloe (4)

Plus: que quarto encantador

khloe (5)

CLOSET| KOURTNEY KARDASHIAN

Kourtney está sempre em busca de achados vintage e até mesmo o décor do seu espaço tem um mood mais antiguinho. Depois que ela teve filho, deixou os sapatos ultra-altos mais para os eventos especiais e abriu mais espaço no dia a dia para as sandálias baixas e sapatilhas (mas cheias de detalhes, é claro!). Kourtney já entregou em entrevista alguns segredos de família. Disse que Khloé adora emprestar suas coisas, que teria liberdade para pegar qualquer coisa da irmã mais nova, mas que Kim já é mais enciumada e não tão desprendida assim. Para não ter briga elas adotaram uma regrinha: “se nós encontramos um par de sapatos que realmente amamos, nós pegamos ele em tamanho 5, 7 e 9. Sei que isso não é prático, mas no geral, os vendedores nos adoram”. É, diante de tanta fartura e opulência não é difícil entender a razão.

kourtney (2)

kourtney (1)

kourtney (3)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s